PESQUISAR


Sobre este site

Este site, da responsabilidade da UMAR-Açores, teve a sua primeira versão em 2008. Em Novembro de 2009, o site foi avaliado e reestruturado em termos de conteúdos, usabilidade e funcionalidade. Pretendeu-se, além da integração e destaque do projecto "Caminhos na terra e no mar", melhorar a sua estrutura, conteúdos e interactividade, bem como disponibilizar um maior e melhor volume de informação relativa a toda a actividade da UMAR-Açores. Por isso procuramos, sempre que possível, disponibilizar para download toda a documentação, em vários suportes, que dispomos.

Procuramos também ampliar a sua interactividade, nomeadamente o da Linha SOS, disponibilizando um serviço de correio electrónico para questões e informações e também uma categoria de Perguntas frequentes.

Todos os conteúdos são responsabilidade da UMAR-Açores. O seu conteúdo rege-se pelo sistema copyleft. É permitida a reprodução total ou parcial desde que a autoria seja citada. Nada no conteúdo pode ser alterado sem autorização prévia da UMAR-Açores.

Ficha Técnica
Conteúdos: Equipa UMAR-Açores
Avaliação e estrutura de conteúdos: Equipa UMAR-Açores. Coordenação de Judite Fernandes.
Layout e programação. Anfíbios, atelier de soluções informáticas LDA.

Requisitos técnicos
Este site está optimizado para Microsoft Internet Explorer 7 ou superior e Firefox 1.5 ou superiores (com JavaScript activo). Recomenda-se uma resolução horizontal mínima de 1024 pixels e 32K cores.

Consulte aqui o mapa do site.

Pode enviar sugestões e/ou comentários sobre o site para o e-mail geral@umaracores.org. São muito bem vindas.

Asas da Igualdade

A partir daqui pode ver Nas Asas da Igualdade: edição mensal da Umar-Açores e publicação no Açoriano Oriental.
A página Nas Asas da Igualdade foi lançada pela UMAR-Açores, integrada no projeto com o mesmo nome, desenvolvido em 2007 Ano Europeu da Igualdade e prossegue desde então até aos nossos dias



SETEMBRO 2017
D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

GALERIA DE FOTOS

UMAR


Mulheres na Pesca